Oi lança oferta de DDI para planos pré-pagos e pós com controle

1 min de leitura
Imagem de: Oi lança oferta de DDI para planos pré-pagos e pós com controle

A Oi lança a sua oferta de longa distância internacional (DDI) para os segmentos pré-pago e pós com controle com o menor preço do mercado, nesses segmentos. Desde o dia 1º de setembro, os clientes dos planos pré-pago (Oi Cartão e Oi Galera) e Pós com Controle podem ligar para os Estados Unidos e Canadá pagando apenas R$ 0,19 por minuto.

Por R$ 0,31 por minuto falam também com Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Chile, Colômbia, Coreia Do Sul, Costa Rica, Croácia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Irã, Itália, Japão, México, Nigéria, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suíça e Uruguai.

Os países de destino da oferta são os responsáveis por cerca de 70% do total de tráfego de voz de DDI da Oi e os valores das novas tarifas de DDI correspondem a menos da metade do que o de uma chamada local para telefones de outras operadoras, nesses mesmos planos. A oferta está disponível para todos os clientes pré-pago (Oi Cartão e Oi Galera) e Pós com Controle que fizerem habilitação para chamadas de DDI e utilizarem os códigos 31 ou 14, conforme sua região.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.