Clientes da Oi vão poder acessar o Vine gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Clientes da Oi vão poder acessar o Vine gratuitamente
Imagem: Kakaww

O Twitter fechou uma parceria com a operadora de telefonia móvel Oi e juntos anunciaram uma promoção na qual os clientes da Oi poderão acessar gratuitamente o Vine, a plataforma de vídeos curtos que pertence a rede social

Isso significa que os clientes da Oi poderão assistir e postar vídeos no Vine sem consumir dados da franquia. O acesso grátis também vai estar disponível para clientes que possuem planos pré-pagos. Eles poderão acessar o aplicativo mesmo sem crédito na conta. Por enquanto, a promoção vai até o dia 30 de novembro.

“A parceria da Oi com o Twitter mostra que a operadora está cada vez mais antenada com os novos hábitos de consumo de seus clientes, que buscam sempre novas redes sociais como o Vine para compartilhamento de conteúdos”, afirma Eduardo Aspesi, Diretor de Segmentos Varejo da Oi.

Canal Twitter também grátis

Os clientes da operadora também poderão acessar gratuitamente o canal Twitter, que é um produto piloto baseado a partir de um serviço SMS. Para participar, basta que a pessoa envie um SMS com a palavra Oi para o número 6489. A partir daí, ela receberá mensagens de texto diárias com o conteúdo selecionado das notícias “mais quentes” e os assuntos mais comentados no Twitter.

Se o cliente estiver interesse na informação, ele poderá clicar no link enviado e visualizar melhor o assunto. Tanto a assinatura do serviço quanto as mensagens enviadas pelo Canal Twitter serão totalmente gratuitas.

“Com esta parceria, estamos felizes de oferecer aos clientes da Oi uma experiência personalizada e única do Twitter e Vine no mundo", comenta Daniel Carvalho, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios do Twitter para América Latina. “Com o Canal Twitter e o acesso ao Vine sem consumo no pacote de dados, os clientes da Oi terão tudo o que precisam para acompanhar as novidades e celebrar cada momento, na palma da mão”, finaliza.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.