A Oi iniciou na última sexta-feira (19) a procura por 150 estudantes de Ensino Superior e Ensino Técnico como parte de seu Programa Geração Estágio. As vagas disponibilizadas pela companhia abrangem áreas como Engenharia, Estatísticas, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Direito (no Geração Estágio Superior).

O programa também oferece oportunidades para alunos de Técnico em Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica e Telecomunicações no Geração Estágio Técnico. Os requisitos para participar da seleção são o domínio do pacote Office e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 para estudantes do Ensino Superior, cujo estágio pode durar entre um a dois anos.

Já as vagas para alunos do Ensino Técnico tem duração de seis meses a um ano, exigindo o mesmo domínio do Office e previsão de formatura para dezembro de 2017. Também estão elegíveis alunos que já estão formados, mas que possuem alguma pendência de carga horário do estágio obrigatório.

Candidatos interessados podem fazer sua inscrição através do site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 23 de setembro. A distribuição das vagas pelos diferentes estados ainda não foi divulgada, sendo que as atividades têm início programado para outubro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo: