A Microsoft anunciou a ampliação do programa Student Advantage para professores e funcionários — antes, o projeto era apenas destinado aos alunos. A partir de agora, qualquer instituição de ensino que adquirir o Office para todos os docentes e demais contratados tem o direito de receber uma assinatura Office 365 ProPlus sem nenhum custo extra.

O benefício estará disponível no Brasil a partir de dezembro deste ano e faz com que a pessoa possa usar a mesma conta do Office 365 em até cinco dispositivos diferentes. Isso significa a versão completa do Office em até cinco PCs ou Macs e as funções de edição e visualização dos aplicativos para iPad.

O objetivo da extensão do projeto é fornecer a alunos, docentes e funcionários o mesmo conjunto de recursos. Além disso, torna possível o acesso a todos os documentos do Office tanto na escola quanto em casa.

Processo facilitado

Um serviço "self-service" também foi anunciado. Ele garante aos estudantes o direito do Office 365 ProPlus, permitindo que os alunos se cadastrem sozinhos no serviço, que é o conjunto de editores e criadores de conteúdo na nuvem.

Para mais informações sobre o projeto, incluindo como receber o benefício e realizar cadastros, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo: