Imagem de: Microsoft anuncia Service Pack 1 (SP1) para o Office 2010

Microsoft anuncia Service Pack 1 (SP1) para o Office 2010

1 min de leitura
Avatar do autor

Primeira grande atualização

Com menos de um ano de existência, o Office 2010, lançado em maio deste ano, deve receber no primeiro trimestre de 2011 sua primeira grande atualização. O Service Pack 1 (SP1) também se estenderá ao SharePoint 2010, o pacote de aplicativos da Microsoft voltado para o compartilhamento de arquivos, colaboração e publicações na web.

A Microsoft enviou um convite para vários usuários que terão a chance de testar com exclusividade a atualização. Antes de colocarem suas mãos no produto, no entanto, eles deverão responder a uma pesquisa que será analisada antes de qualquer conclusão.

Segundo os usuários que receberam o email com o convite, não foram divulgadas muitas informações sobre as novidades do SP1. Especula-se, entretanto, que o Outlook deve ser um dos grandes focos de atenção e provavelmente ganhará o recurso, já presente no Windows Live, de compartilhamento de imagens e álbuns do SkyDrive – serviço de armazenamento da Microsoft.

O email enviado pela Microsoft ainda avisa que nem todos os usuários terão a chance de participar dos testes da versão Beta, que devem começar ainda este ano. O único pré-requisito inicialmente é possuir uma conta no Microsoft Connect, serviço da empresa no qual os usuários podem enviar seus comentários sobre os produtos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Microsoft anuncia Service Pack 1 (SP1) para o Office 2010