Depois de muito tempo até conseguir lançar o Office no iPad, parece que a Microsoft não está perdendo tempo para atualizar o seu pacote de produtividade. Hoje, a versão 1.1 foi disponibilizada. E isso é uma boa notícia para quem precisa fazer apresentações profissionais no Power Point, já que o app ganhou um belo recurso.

Para os usuários do PowerPoint, a atualização de hoje traz o View Presenter para o iPad. Com ele, você pode exibir a sua apresentação em outra tela, como se o tablet fosse um projetor. Também é possível inserir fotos e vídeos em suas apresentações diretamente do rolo da câmera.

Excel e Word também recebem novidades

Para quem cria muitas planilhas, o Excel para iPad agora pode classificar, filtrar, mostrar detalhes e mudar o estilo e layout de tabelas dinâmicas. Enquanto isso, o Microsoft Word já pode cortar fotos diretamente em seus documentos, além de ser possível remover todos os estilos de um documento com “Reset”.

Agora, a versão Office do iPad suporta a exportação de arquivos em PDF a partir do Word, Excel e PowerPoint. O recurso poderá ser usado mesmo sem uma assinatura do Office 365. Para finalizar, toda a suíte permite a importação de fontes de terceiros.

Cupons de desconto TecMundo: