Office 2013 completo para Windows RT pode chegar junto com o Outlook

1 min de leitura
Imagem de: Office 2013 completo para Windows RT pode chegar junto com o Outlook

Confira como se parece o novo Outlook para Windows RT (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

Depois do anúncio feito pela Microsoft sobre o lançamento do Outlook para Windows RT ter gerado expectativa, alguns usuários já foram selecionados para testar uma versão preliminar do aplicativo em seus dispositivos RT. Muitas dessas pessoas não se mostraram muito felizes com essa versão, dizendo que ela é bem mais pobre que o Outlook para Windows x86. Entretanto, isso não é nem de perto o que mais chamou a nossa atenção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como você deve saber, o Surface RT da Microsoft foi lançado acompanhado do Word, Excel e PowerPoint apenas. Os demais apps do Office 2013 não estavam lá nem poderiam ser baixados em lugar algum. Por conta de pedidos, a empresa então resolveu criar um Outlook para esses usuários e, na hora de instalar a versão de testes, Paul Thurrott viu algo que não deveria estar ali: rastros dos instaladores de todos os apps da suíte Office.

Ou seja, por conta de todo o burburinho, a Microsoft teria revelado a existência do cliente de emails apenas para acalmar os ânimos, mas deixou o restante da surpresa para ser de fato uma surpresa. Não deu muito certo esse segredo todo, não?

Ainda assim, não há como comprovar que a empresa planeja mesmo lançar o restante de sua suíte de apps para o Windows RT juntamente com o Outlook no próximo 26 de junho. Entretanto, quando falou com o Slashgear, Thurrott fez questão de relatar o que ele encontrou no instalador. Resta agora imaginar se Access, Publisher, InfoPath e SkyDrive Pro vão mesmo aparecer nos Surface RT.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.