Lançamento do Office para iPad e iPhone pode estar mais próximo

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do Office para iPad e iPhone pode estar mais próximo

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Em outubro, a Microsoft confirmou que os sistemas operacionais portáteis Android e iOS também devem ser presenteados com a chegada de uma versão da suíte de aplicativos Office. O mais provável é que o lançamento dos softwares aconteça somente em março do ano que vem, mas já surgem rumores de que essa data possa ser antecipada. E o responsável por isso é o vazamento de informação no site de suporte do Office.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O site Mac4ever (em francês) encontrou uma série de referências aos aplicativos para iPhone e iPad na página romena de suporte ao Microsoft Office. Em vários locais, é possível observar as inscrições “Se aplicã la” (Aplica-se a) e logo em seguida uma série de aplicativos — o que, em alguns casos, inclui “Office Mobile for iPhone”, “Excel for iPad”, “Lync for iPhone” e “PowerPoint for iPad”.

Quando o Tecmundo tentou acessar a mesma página, já haviam sido retirados os nomes dos aplicativos para os portáteis da Apple. Vale dizer que a “pista” só foi encontrada na versão romena da página de suporte do Office, por isso não sabemos se estamos diante de uma grande pista ou apenas de um deslize dos funcionários da empresa. Será que o Office para iOS está realmente chegando?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.