Office 2013 foi realmente otimizado para telas touch?

1 min de leitura
Imagem de: Office 2013 foi realmente otimizado para telas touch?

Confira o novo visual das ferramentas do MS Office 2013. (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Se você está testando a nova versão do pacote de programas para escritório da Microsoft, deve ter se perguntado sobre a interface touch dos aplicativos. É bem verdade que alguns exemplos como OneNote realmente estão bastante adaptados. No entanto, os itens mais esperados não ficaram com um visual convincente.

Word, Excel, PowerPoint e companhia estrearam com um visual novo, mas ainda é possível notar que o padrão tradicional continua dominante nessas ferramentas. Entretanto, é evidente o esforço para adaptar as guias de edição no Word e Excel, sem falar nos menus “File” que aparentam ser bastante funcionais em telas touch.

É de se esperar que, com o lançamento da versão final da suíte de aplicativos, as melhorias vistas no OneNote e anunciadas pela empresa sejam aplicadas nos demais produtos.

O Microsoft Office 2013 ainda está em fase de testes, e você pode fazer o download gratuito da ferramenta no Baixaki através deste link. Confira as novidades que a empresa trouxe e dê a sua opinião sobre a nova interface.

Fonte: Blog Office 2013

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.