Ampliando a lista de recursos para aqueles que utilizam o Office em aparelhos com sistema Android, a Microsoft anunciou a adição de um novo recurso para o pacote: a possibilidade de visualizar arquivos PDF sem depender de outros programas.

Segundo informações divulgadas, tais novidades já estão disponíveis para aqueles que se inscreveram no programa Insider, mas em breve devem ser liberadas para os demais usuários. Entretanto, ainda não há nenhuma data em mente para que isso aconteça.

Caso esteja interessado na visualização de arquivos em PDF, isso será possível utilizando o Word, e o Excel recebeu a opção de abrir arquivos que contenham scripts e documentos que possuem tabelas Query entre os seus parâmetros.

Outra novidade é que todos os softwares presentes no Office ganharam a possibilidade de usar efeitos de sombra e reflexo para melhorar as gravuras que aparecem nos documentos. Para isso, basta inserir uma imagem, selecioná-la e escolher o efeito desejado na aba de figuras.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Cupons de desconto TecMundo: