Agora você já pode ver arquivos PDF com o Office para Android

1 min de leitura
Imagem de: Agora você já pode ver arquivos PDF com o Office para Android

Ampliando a lista de recursos para aqueles que utilizam o Office em aparelhos com sistema Android, a Microsoft anunciou a adição de um novo recurso para o pacote: a possibilidade de visualizar arquivos PDF sem depender de outros programas.

Segundo informações divulgadas, tais novidades já estão disponíveis para aqueles que se inscreveram no programa Insider, mas em breve devem ser liberadas para os demais usuários. Entretanto, ainda não há nenhuma data em mente para que isso aconteça.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso esteja interessado na visualização de arquivos em PDF, isso será possível utilizando o Word, e o Excel recebeu a opção de abrir arquivos que contenham scripts e documentos que possuem tabelas Query entre os seus parâmetros.

Outra novidade é que todos os softwares presentes no Office ganharam a possibilidade de usar efeitos de sombra e reflexo para melhorar as gravuras que aparecem nos documentos. Para isso, basta inserir uma imagem, selecioná-la e escolher o efeito desejado na aba de figuras.

Imagem: Microsoft 365
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microsoft 365

O Office 365 agora é Microsoft 365! O pacote ainda inclui os principais programas, como Excel e Power Point e também Outlook, OneDrive com armazenamento na nuvem de 1 TB e muito mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.