Segurança, produtividade e integração dedicada aos recursos do Windows 10 são os principais aspectos do Office 2016. Quem decidiu atualizar a suíte da Microsoft já pode alterar o idioma de programas como Word, Excel e Power Point.

Fez o download do pacote, mas acabou por instalar a versão em inglês? Aprenda agora a alterar as configurações dos softwares e, assim, deixar tudo em português. Serviços em nuvem e até mesmo um visual reformulado são algumas das novidades do Office 2016 – saiba tudo sobre as atualizações por meio desta página.

Baixe o pacote de idioma

Atenção: antes de modificar as configurações de idioma de seu Office 2016, certifique-se de salvar todo o trabalho e de fechar os apps do pacote, pois a atualização para o português exige que os programas da suíte sejam encerrados.

Acesse este link e procure pela opção “Português (Brasil)”. Em seguida, clique em “Baixar”. Abra então a pasta de downloads, clique com o botão direito sobre o arquivo baixado e escolha a opção “Executar como Administrador”.

Executada a aplicação, a instalação do pacote vai começar a ser feita. O processo todo pode demorar de 5 a 10 minutos. Finalizada a atualização, o pacote de aplicativos já poderá ser executado; o português, assim, deverá passar a figurar como idioma-padrão.

...

O Windows 10 tem atendido às suas necessidades? Comente no Fórum do TecMundo

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Cupons de desconto TecMundo: