Acompanhe o evento pré-E3 da Oculus VR ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Acompanhe o evento pré-E3 da Oculus VR ao vivo

Nesta quinta-feira (11), a Oculus VR realiza a transmissão ao vivo de sua conferência pré-E3. Conforme o esperado, o grande chamariz do evento deve ser o Oculus VR, dispositivo de realidade virtual que se aproxima cada vez mais de seu lançamento oficial.

Um sinal de que várias novidades devem ser anunciadas durante a transmissão pode ser visto no próprio logotipo da empresa, que agora aparece de forma diferenciada. Recentemente, a companhia anunciou as especificações técnicas nada discretas que é preciso ter para usar seu produto — que, segundo a fabricante, devem se manter estáveis nos próximos anos.

Você acompanha a transmissão oficial do evento junto à equipe do BJ a partir das 14 horas desta quinta-feira (no horário de Brasília). A expectativa é que o evento seja marcado pelo anúncio de novas parcerias e o anúncio de mais jogos compatíveis com o Oculus VR. Será que é dessa vez que vamos finalmente saber a data de lançamento e o preço oficial do produto? A resposta você confere ainda hoje.

Data: hoje, às 14 horas (horário de Brasília)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.