Minecraft pode voltar a ganhar versão para Oculus Rift

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft pode voltar a ganhar versão para Oculus Rift
Imagem: Baixaki/TecMundo

Quem acompanhou a polêmica compra da Oculus VR pelo Facebook provavelmente lembra de que, seguido a isso, Notch anunciou que estava cancelando a versão de Minecraft para o Oculus Rift. Felizmente, parece que isso pode mudar em breve.

Tudo começou com o tweet de Notch que você pode ver logo abaixo. Nele, o criador do famoso game de blocos declarou: “E a partir de agora eu oficialmente parei de estar incomodado com o Facebook comprando a Oculus. Eu estou irritado com o fato de ter um buraco na minha meia favorita, no lugar disso.”

Não demorou, porém, para que nada menos que John Carmack, o criador de Doom e um dos principais desenvolvedores trabalhando com o Oculus Rift, respondesse ao comentário de Marcus:

“diga a palavra, mande a fonte, e eu vou me certificar de que funcione bem no você-sabe-o-quê...”

Se isso quer dizer necessariamente que a Mojang vai dar uma nova chance para o acessório, não há como ter certeza – afinal, como dito por Notch em mais um tweet, essa decisão fica a cargo da equipe de desenvolvimento do Minecraft. Mesmo assim, é uma boa notícia saber que isso não está mais completamente fora de questão.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.