World of Tanks: suporte ao Oculus Rift só após vender 5 milhões de unidades

1 min de leitura
Imagem de: World of Tanks: suporte ao Oculus Rift só após vender 5 milhões de unidades
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)

Desde o anúncio do Oculus Rift, várias empresas estão se unindo à equipe que desenvolve os óculos de realidade virtual para assegurar que seus jogos tenham suporte ao acessório. World of Tanks também pode se juntar ao grupo, mas só após o item mostrar que tem potencial de mercado.

“Se ele [Oculus Rift] for algo grandioso e global, estaremos lá. Para jogos gratuitos, de cinco a dez milhões é uma boa base de usuários, então, se o Xbox One ou o Oculus Rift alcançarem essas marcas, estaremos lá”, explicou Victor Kislyi, executivo da Wargaming, produtora de World of Tanks, ao site Computer and Videogames.

A ocasião também permitiu ao executivo revelar que a filosofia de oferecer um jogo pelo qual você não precisa pagar para se divertir é levada à sério: 75% daqueles que se divertem nas batalhas de World of Tanks nunca pagaram um centavo por itens. “E amamos esses jogadores”, concluiu Kislyi.

Via BJ

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
World of Tanks: suporte ao Oculus Rift só após vender 5 milhões de unidades