Hoje é o dia da Google, mas não é por isso que não temos novidades de outras empresas. Para contrabalancear os anúncios da gigante das buscas, a Recon Instruments resolveu divulgar um vídeo mostrando seu novo produto: o Recon Jet. Trata-se de um modelo de óculos à la Google Glass que pretende focar em um público diferente.

Voltado a atletas e atividades incomuns, o Recon Jet é um gadget que conta com uma carcaça resistente e alguns componentes bem robustos em seu interior. Segundo as informações da fabricante, o produto conta com processador dual-core (o modelo não foi especificado), WiFi, GPS, Bluetooth e os sensores acelerômetro, giroscópio, termômetro e outros.

(Fonte da imagem: Reprodução/Recon Instruments)

Assim como seu concorrente, o Recon Jet traz uma câmera de alta definição para gravar vídeos. Não há informações sobre o sistema operacional, tampouco sobre os apps que estarão disponíveis. Todavia, pelo vídeo divulgado, é possível conferir que ele vai oferecer recursos bem específicos às atividades a que se propõe. Não há detalhes sobre preço e data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo: