A Nike é uma das maiores fornecedoras de material esportivo de todo o mundo e muito presente na Olimpíada do Rio de Janeiro, é claro. Para os jogos, a fabricante anunciou novos óculos especialmente produzidos para os competidores de alto nível do atletismo.

Trata-se do Nike Wing (Asa, em inglês), que conta com design composto em uma única peça  e que promete altíssimo desempenho para os competidores. Sem hastes comuns, ele é preso na parte de trás da cabeça e promete não causar qualquer incômodo aos atletas.

Por causa de seu design, ele impede que a luz do Sol bata direto nos olhos e, assim, evita incômodos durante as disputas. Há também uma proteção emborrachada na ponte (apoio nasal), que torna tudo mais confortável. Isso já era bem legal para os atletas e agora também pode ser comprado por cidadãos comuns.

Proteção emborrachada

Exatamente: não é mais preciso ser um atleta patrocinado para comprar os novos óculos Nike Wing. Só é preciso ter — muito — dinheiro, pois cada unidade custa U$ 1,2 mil (cerca de R$ 3,8 mil).

Já está encomendando o seu?

Cupons de desconto TecMundo: