Drivers NVIDIA para Far Cry Primal e SF V chegam antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Drivers NVIDIA para Far Cry Primal e SF V chegam antes do lançamento

Muitos gamers de PC estão esperando ansiosamente a chegada de dois jogos: Far Cry Primal e Street Fighter V. Para agilizar o processo e permitir que os PCs rodem sem qualquer problema, a NVIDIA vai disponibilizar os drivers para as placas GeForce antes de o lançamento dos games.

De acordo com a empresa, o GeForce Game Ready Driver vai deixar o computador preparado para rodar estes games com a qualidade gráfica no máximo. Sobre o jogo de luta da Capcom, a empresa recomenda a placa GeForce GTX 960 para rodá-lo com tudo no máximo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Street Fighter V é um dos jogos de luta mais técnicos da atualidade e, para garantir a mesma experiência vivenciada pelos melhores jogadores em torneios oficiais, o game pede suavidade de animação de 60 quadros por segundo constantes”, comentou Alexandre Ziebert, gerente de Marketing da NVIDIA na América Latina. O driver para Street Fighter já está disponível.

Agora, se você quer o driver para o Far Cry Primal, precisa esperar até o dia 29 deste mês. Um dia antes do lançamento oficial do game da Ubisoft.

Qual a sua placa de vídeo? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.