Acesso ao Beta de GeForce Experience Share já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Acesso ao Beta de GeForce Experience Share já está disponível

Os donos de placas GeForce não têm do que reclamar. Além de possuírem verdadeiras turbinas no PC, eles têm acesso a uma série de recursos exclusivos que incrementam a experiência do usuário e aprimoram algumas tarefas. Um desses recursos é o Share, revelado no mês passado pela empresa e pertencente à GeForce Experience. O acesso ao Beta antecipado (ou Early Access Beta, aos mais chegados) dessa bela adição já está disponível na referida página de download da empresa.

Trata-se de uma significante atualização da GeForce Experience que introduz controles na tela, edição de clipes, diversas pequenas modificações à interface e outras sutis alterações que prometem interferir positivamente na interface do jogador. O maior destaque dessas mudanças talvez seja o GameStream Co-Op, uma forma de jogar e compartilhar seus jogos com amigos pela internet.

Quem optar por baixar o Early Access Beta terá a oportunidade de testar todos esses novos recursos em seus jogos favoritos e, de lambuja, dar feedback à equipe para ajudá-la a aperfeiçoar quaisquer elementos necessários para um lançamento (ao público geral) programado para o final deste ano.

Feedback da comunidade é importante; veja como contribuir

Os que quiserem fornecer um feedback completo, dar dicas ou simplesmente opinar sobre a novidade podem fazer isso por meio da ferramenta de reportar à equipe presente dentro do app, no canto inferior direito da janela da GeForce Experience. Aliás, o time da empresa pede exatamente que os usuários se engajam e façam isso.

No caso de longos relatórios com imagens ou outros elementos anexos que não podem ser enviados por meio do formulário, a equipe solicita a postagem do feedback em um assunto específico do fórum da GeForce. Clique aqui para acessar essa página. Uma alternativa é enviar o formulário (comum) com o link que redireciona à postagem mais detalhada.

Não deixe de conferir a página do Share para checar respostas às perguntas mais comuns, listas de compatibilidade de jogos, guias de ajuda e muito mais.

Recurso Share trará novidades à GeForce Experience e já tem Beta disponível! Quem baixar comente as impressões no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.