Lindeza: GameWorks da NVIDIA vai funcionar muito bem no novo Batman [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Lindeza: GameWorks da NVIDIA vai funcionar muito bem no novo Batman [vídeo]

Se você não se impressionou com a reprodução na qual a NVIDIA destaca os recursos do GameWorks para Batman: Arkham Knight no PC, a empresa vai tentar convencê-lo novamente. Em um novo vídeo, a companhia mostra as funcionalidades gráficas que estarão presentes no game, e, dessa vez, não há nada de respingos de chuva ou um pouquinho de fumaça. A brincadeira fica realmente séria quando todos os recursos do GameWorks estão habilitados.

O personagem principal do pequeno vídeo, dessa vez, não é o Homem Morcego, mas o seu automóvel. O Batmóvel protagoniza as cenas que mostram o recurso "Interactive Smoke and Fog" ("Fumaça e Neblina Interativa", em tradução livre) em funcionamento, revelando a grande diferença que faz ter essa funcionalidade habilitada. Além disso, várias cenas de destruição são exibidas, mostrando que o game vai ser realmente rico em detalhes.

Para nossa sorte, o lançamento de Batman: Arkham Knight está agendado para acontecer ainda no mês de junho, no dia 23. A desenvolvedora Rockesteady Studios está trazendo esse título para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você já está preparado para receber as novas aventuras do morcegão?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.