NVIDIA libera update de driver para preparar o terreno para The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA libera update de driver para preparar o terreno para The Witcher 3

Muito perto do lançamento oficial de The Witcher 3: Wild Hunt, a NVIDIA acaba de disponibilizar uma nova atualização do driver GeForce que promete entregar algumas melhorias gráficas significativas ao game. O vídeo acima, publicado hoje (18) no canal oficial da companhia, destaca os pontos que poderão receber aprimoramentos depois da instalação do pacote.

A mecânica do cabelo, roupas e destruições são os aspectos que mais contarão com melhorias com esse driver e a opção GameWorks ativada – iniciativa que integra as tecnologias VisualFX e PhysX. Com isso, a pelagem dos animais, a barba e roupas de Geralt, assim como barris, cercas e outros objetos destruídos, apresentação um realismo muito maior.

Comparações interativas

Assim como aconteceu em outros lançamentos, a NVIDIA preparou um material exclusivo para The Witcher 3 comparando o visual do game em várias configurações diferentes.

Comparação interativa da NVIDIA.

Comparativo 1 (campo e profundidade de visão)

Comparativo 2

Comparativo 3

Comparativo 4 (densidade da grama)

Comparativo 5 (qualidade da sombra)

Comparativo 6 (qualidade das texturas)

Comparativo 7 (qualidade dos gráficos da água)

Para mais comparativos, acesse o site da NVIDIA GeForce.

Comparação interativa da NVIDIA.

.....

O título da CD Projekt Red tem lançamento oficial agendado para amanhã, dia 19 de maio. E aí, ansioso para colocar as mãos em The Witcher 3: Wild Hunt? E o seu PC, será que ele está pronto para rodar esse game? Se sim, você pode baixar a atualização do driver GeForce através deste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.