NVIDIA fará evento dia 3 de março para 'redefinir o futuro dos games'

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA fará evento dia 3 de março para 'redefinir o futuro dos games'
Imagem: NVIDIA

A NVIDIA iniciou o envio de convites para a próxima conferência de imprensa da empresa, que acontecerá em uma terça-feira, no dia 3 de março. O email enviado, que você confere abaixo, não revela muita coisa sobre o que esperar do evento — mas já é capaz de deixar os fãs da marca com água na boca.

De acordo com o convite, um projeto, que está em desenvolvimento há cinco anos será revelado durante uma apresentação de uma hora, seguida de uma celebração. O que será compartilhado "vai redefinir o futuro" dos jogos e do ato de jogar. Quem diz isso é o próprio CEO da NVIDIA, que assina a carta.

A parte borrada da imagem provavelmente consiste nos dados do destinatário ou em detalhes da localização do evento em si.

Como não há maiores detalhes na imagem (a não ser uma arte gráfica no topo e o slogan "feito para jogar"), só é possível especular sobre o conteúdo da tal exibição. Há quem diga que um novo processador gráfico está a caminho, enquanto outros sites apostam em uma placa de vídeo sucessora da GeForce GTX Titan ou até em um console da empresa, seja ele um sucessor do NVIDIA Shield ou não.

Fique ligado no BJ no dia 3 de março para saber tudo sobre o evento da NVIDIA.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.