Vídeo mostra Adam Tablet em ação

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra Adam Tablet em ação

Fonte da imagem: Divulgação/Notion Ink

Assim que foi lançado, o Adam Tablet, produto da Notion Ink, ganhou destaque nos meios especializados dos Estados Unidos por ter seus estoques esgotados em pouco tempo. Isso levantou uma série de suspeitas a respeito do produto e alguns usuários chegaram a acusar a fabricante de forjar a existência do tablet.

Um vídeo publicado esta semana por um blog norte-americano pretende sanar todas as dúvidas a respeito do gadget. Entre as vantagens do produto são destacadas a carcaça de alumínio, suas entradas USB e micro SD, além de suporte para conteúdos em Flash e conexão Wi-Fi, Bluetooth e 3G. O processador Tegra 2 faz com que o produto tenha um alto desempenho, mesmo com o baixo consumo de energia.

Um dos diferenciais apontados pelo fabricante é a tela antirreflexo que traz também uma cobertura especial para que as marcas dos dedos na tela sejam minimizadas. O tablet, que tem sistema operacional nativo, também conta com uma câmera que pode ser virada em um ângulo de até 185º: desta forma o usuário pode captar cenas que estejam em sua frente, além da realizar videochamadas.

O produto não está disponível para venda devido à escassez dos estoques, mas o fabricante promete novidades em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.