Novos drivers NVIDIA prometem ganho de até 64% no DX11

1 min de leitura
Imagem de: Novos drivers NVIDIA prometem ganho de até 64% no DX11

(Fonte da imagem: Divulgação/NVIDIA)

A NVIDIA acabou de soltar uma importante atualização de drivers. Eles são compatíveis com o DirectX 11, mas trazem um incremento de desempenho inédito.

Segundo a empresa, os novos drivers são o resultado de um trabalho otimização de quatro anos em conjunto com a Microsoft com o objetivo de aperfeiçoar o DirectX 11 o máximo possível para diminuir a sobrecarga de recursos do sistema.

Isso garante que as GPUs da companhia fiquem mais eficientes quando utilizando a API da Microsoft. Esses recursos foram atingidos através de uma arquitetura que melhora a eficiência de gerenciamento de memória e agendamento de tarefas entre CPU/GPU.

Clique no botão abaixo para fazer o download dos novos drivers.

De acordo com a NVIDIA, os drivers 337.50 (ainda Beta) oferecem um ganho de desempenho de até 64% para sistemas com apenas uma GPU e um ganho de até 71% em sistemas com SLI.

A NVIDIA também lançou alguns benchmarks em que ela compara o desempenho dos novos drivers tanto com a versão anterior quanto com o Mantle, da AMD. O ganho de performance é grande e, pelo menos nos resultados apresentados pela empresa, ultrapassa até mesmo os testes realizados com o Mantle.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.