NVIDIA GTC 2014: cobertura ao vivo da nova geração de dispositivos gráficos

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA GTC 2014: cobertura ao vivo da nova geração de dispositivos gráficos
Acompanhar evento

Jen-Hsun Huang, CEO (Fonte da imagem: Divulgação/NVIDIA)

Data: 25 de março de 2014

Horário: 13 horas (horário de Brasília)

Nesta terça-feira (25), a NVIDIA deve apresentar uma série de novidades sobre chips e tecnologias gráficas. A apresentação programada para as 13 horas do horário de Brasília marca a abertura oficial do evento GPU Tech Conference, realizado anualmente na cidade de San José, nos Estados Unidos. 

Ainda não há uma confirmação exata sobre os temas abordados, mas espera-se que a NVIDIA demonstre a sua nova geração de placas de vídeo com arquitetura Maxwell, além de uma possível GeForce 790 Ti, com configuração dupla de GPUs em uma mesma placa. Já para o mercado de smartphones e tablets, são aguardados mais detalhes e uma previsão de lançamento para a linha K1, com poder de processamento equivalente ao de um PS3 ou Xbox 360.

Seguindo a tradição da empresa, todos estes anúncios devem acompanhar demonstrações gráficas de alto nível.

Mais uma coisa...

Por fim, outro assunto que está sendo bastante comentado para hoje é a entrada da NVIDIA no mercado de dispositivos veiculares. Respondendo ao Car Play, da Apple, a empresa especializada em placas de vídeo deve mostrar suas próprias soluções na forma de displays e interfaces de comando para as grandes montadoras.

Fiquem ligados, faremos a cobertura ao vivo com vídeo e transcrição em tempo real. Até logo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.