O World Cyber Gamers 2013, maior evento cultural de games para PC do mundo, inicia suas finais mundiais nesta quinta-feira (28). Como parceira oficial do evento, a NVIDIA, que já patrocinou a etapa brasileira do WCG 2013 em outubro, participa também das finais mundiais na China.

Todos os computadores serão equipados com placas de vídeo da série NVIDIA GeForce GTX. Entre elas estão as placas de vídeo GeForce GTX 780 Ti e GeForce GTX 760 baseadas na arquitetura de GPU Kepler da NVIDIA.

 “O WCG não é apenas uma plataforma de competição para os gamers, mas também uma grande festa para os games e para a indústrias”, afirma Zhang Jianzhong, vice-presidente global da NVIDIA e gerente-geral na China.

Durante o evento, a empresa atuará com parceiros globais como a Gigabyte, com um estande de 108 m² com exibições da GeForce GTX 780 Ti SLI e de outros dispositivos de primeira linha para o público presente. Os visitantes também poderão conferir toda a experiência visual proporcionada pelas tecnologias da NVIDIA e pelas placas de vídeo da série Gigabyte GeForce GTX.

Cupons de desconto TecMundo: