Vazam novas imagens do provável tablet da NVIDIA

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas imagens do provável tablet da NVIDIA

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Um dos rumores relacionados ao lançamento de novos gadgets neste ano aponta para a fabricação de um tablet próprio por parte da NVIDIA — empresa conhecida no mundo todo por conta de seus processadores. A iniciativa tem o objetivo de expandir o mercado de atuação da companhia, levando o nome dela até o consumidor final.

Com o passar do tempo e com a maior proximidade do lançamento do tão comentado tablet, diversos boatos começaram a circular pena internet — até mesmo as prováveis especificações do aparelho vazaram, como você pode conferir aqui. A novidade é que um site chamado ChinaDIY liberou e depois apagou fotografias de qualidade mostrando o futuro gadget da NVIDIA.

Não há muitas certezas

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Não é possível extrair muitos dados do NVIDIA Tegra Note — nome provisório do aparelho — apenas através das imagens. No entanto, é provável que o tablet tenha 7 polegadas, com um visual que lembra um pouco o Galaxy Note. A novidade também apresenta entradas para micro HDMI e também para micro SD, além de uma capa removível.

Apesar de outros rumores afirmarem que o aparelho vai contar com resolução de 1280x736 pixels, processador Tegra 4 de 1,8 GHz e rodar o Android 4.2.2., ainda não se sabe o público que vai ser atingido, assim como detalhes concretos de hardware e software da novidade. Por conta disso, somos obrigados a esperar o pronunciamento oficial da NVIDIA na IFA 2013, que está acontecendo nesta quarta-feira (04).

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.