GeForce Elite: NVIDIA deve investir em um clube de vantagens para seus fãs

1 min de leitura
Imagem de: GeForce Elite: NVIDIA deve investir em um clube de vantagens para seus fãs

Graças a uma descrição de vaga no LinkedIn (já removida do site), a NVIDIA revelou acidentalmente um de seus grandes planos para o futuro próximo: o clube de vantagens conhecido como GeForce Elite. Além da nova iniciativa, a companhia deixou vazar dados que confirmam que o lançamento da placa de vídeo GTX 1080Ti deve acontecer em breve.

O plano da empresa é convencer seus fãs a assinar o novo programa e a se engajar ativamente na comunidade (através de sua página do Facebook ou do fórum GeForce, por exemplo) para receber recompensas. Entre os prêmios já planejados estão jogos independentes, skins para títulos Triplo A e acesso antecipado a conteúdos da NVIDIA e da Talos.

Haverá sorteios constantes de jogos, códigos de acesso antecipado, acessórios e entradas para eventos

O GeForce Elite também prevê a possibilidade de comprar outros produtos com descontos exclusivos e a possibilidade de receber convites antecipados para eventos relacionados à comunidade de usuários. Para completar, haverá sorteios constantes de jogos, códigos de acesso antecipado, acessórios e entradas para eventos como Blizzard e PAX.

Opção paga também existe

O novo plano de recompensas também deve garantir códigos a usuários que contribuem ativamente no desenvolvimento de softwares preenchendo de forma detalhada qualquer reportagem de erros. Para completar, ao menos em um momento inicial, os compradores da GeForce GTX 980 Ti terão privilégios na hora de comprar a GeForce GTX 1080 Ti — que, até o momento, era somente alvo de especulações.

O serviço também deve funcionar com base em assinaturas opcionais, com custo mensal de US$ 10 (R$ 33,65). Quem estiver disposto a pagar provavelmente ganhará um conjunto rotativo de games a partir da loja GFE (que ainda não existe), uma assinatura gratuita do serviço de nuvem da companhia e produtos com a marca GeForce.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.