NVIDIA fará palestra sobre carros autônomos, games e VR na CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA fará palestra sobre carros autônomos, games e VR na CES 2017

Estamos cada vez mais próximos da CES 2017, e com isso algumas informações vão surgindo aqui e ali. Uma delas é a de que Jen-Hsun Huang, cofundador e diretor-executivo da NVIDIA, vai fazer o discurso de pré-exposição do evento às 23h30 (horário de Brasília) do dia 4 de janeiro.

Em seu bate-papo, o executivo vai falar sobre inteligência artificial, carros autônomos, realidade virtual e games. Além dos campos que já são explorados pela empresa, a parte de carros inteligentes surge como uma nova aposta da companhia, que estará ao lado de algumas fabricantes na edição do próximo ano do evento.

“A NVIDIA desempenha um papel fundamental em algumas das mais importantes forças tecnológicas que mudam nosso mundo hoje em dia. Seu trabalho em inteligência artificial, carros com direção automática, realidade virtual e games coloca a empresa em posição de liderança no setor. Huang é um CEO visionário que prevê de modo consistente as tendências bem antes de sua chegada. Estou especialmente feliz por dar as boas-vindas a ele na conferência devido ao crescimento que temos visto em todas essas áreas no espaço de exposição da CES”, disse Gary Shapiro, presidente da Consumer Technology Association.

A CESS 2017 vai acontecer vai acontecer de 5 a 8 de janeiro de 2017, em Las Vegas, Nevada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.