Moto X com acabamento em couro apresenta durabilidade questionável [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Moto X com acabamento em couro apresenta durabilidade questionável [vídeo]

Interessada em conquistar uma fatia do público que prefere aparelhos com características “Premium”, a Motorola oferece a opção de adquirir a nova versão do Moto X com acabamento em couro. Apesar de bonito, o modelo em questão sofre com alguns problemas de durabilidade, tendendo a ficar marcado e avariado mais facilmente que a variação com proteção em policarbonato.

Após três meses de uso diário do Moto X com traseira em couro legítimo, o site Pocketnow produziu um vídeo que relata as mudanças sofridas pelo produto. Entre as alterações mais evidentes está o fato de a proteção traseira ficar marcada facilmente por riscos e impressões, resultado do uso de um material que tem características um tanto flexíveis.

Segundo o veículo, embora isso não faça com que o smartphone deixe de ser bonito, a característica permanente dessas marcas pode incomodar consumidores mais exigentes. No entanto, o fator que mais incomoda é que o couro fica um tanto “pegajoso” depois de o aparelho passar certo tempo dentro de uso, especialmente se não há uma manutenção constante da parte que adota o acabamento.

A conclusão do Pocket Now é que o Moto X com acabamento em couro é uma boa opção, contanto que você não se importe em ter um produto que deixe sua utilização constante evidente. Por mais que a proteção em si não seja perfeita, ela oferece uma sensação tátil única que é compatível com a experiência de uso que a Motorola pretende oferecer a seus consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.