Moto X pode ganhar versão com traseira no material das bolas da NFL

1 min de leitura
Imagem de: Moto X pode ganhar versão com traseira no material das bolas da NFL

Uma versão especial do Motorola Moto X pode estar prestes a chegar ao mercado com um recurso bem interessante para os consumidores. Trata-se de um aparelho quase idêntico ao que foi lançado neste ano — com os mesmos recursos de hardware e mesmo sistema operacional — com uma pequena diferença na parte traseira do dispositivo. Em vez de uma capa plástica, ele utilizará couro de bolas de futebol americano.

A fornecedora de couro da Motorola é a Horween Leather Company, que também é a única empresa credenciada a fornecer o material que é utilizado nas bolas oficiais da NFL — a Liga de Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos. Por essa razão, há grandes chances de o smartphone surgir com o mesmo material das bolas e não apenas com a cor delas — como sugeriam as primeiras imagens vazadas.

Segundo as informações que circulam na imprensa internacional, o Moto X especial deve chegar em tempo para as vendas de Dia de Ação de Graças, um feriado muito movimentado no mercado norte-americano — comemorado na quinta-feira que antecede a Black Friday. Além de agradar aos torcedores da NFL, o smartphone especial deve também oferecer mais segurança aos consumidores, pois o material é bastante aderente.

Por enquanto, a única certeza que temos é de que a imagem vazada diz mesmo respeito ao Moto X da segunda geração. Resta agora esperar pela confirmação da Motorola. Se ela vier mesmo, há grandes chances de que isso aconteça já na próxima semana. Será que um Moto X com os mesmos materiais das bolas da NFL podem fazer sucesso no mercado norte-americano?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.