Confira e baixe os belíssimos papéis de parede do Novo Moto X

1 min de leitura
Imagem de: Confira e baixe os belíssimos papéis de parede do Novo Moto X
Imagem: PhoneArena

Novo Moto X já está aí e causou uma bela impressão no público. Uma das principais características do aparelho e que chamou mais a atenção foi as suas tampas traseiras personalizadas que, apesar de não serem intercambiáveis, conferem uma aparência única ao dispositivo.

A enxurrada de fotos que foram publicadas podem não ter dado muito destaque para outro detalhe que alguns podem ter reparado (e desejado): os papéis de parede presentes no smartphone. Como se os pedidos tivessem sido atendidos, esses wallpapers já foram disponibilizado para download através deste link. Ao todo, são 11 belas imagens que podem dar uma renovada no visual já enjoado do seu aparelho.

O novo smartphone da Motorola está disponível desde a última sexta-feira (5) em lojas varejistas especializadas ou através do site oficial da empresa. O preço sugerido do aparelho é de R$ 1.499, valor atraente para um dispositivo que tem muito a oferecer. Para nossa sorte, os papéis de parede do Novo Moto X estão disponíveis gratuitamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.