O site TK Tech News conseguiu acesso a uma imagem do que pode ser a caixa do novo Motorola Moto G2. Entretanto, não há menção ao número dois na embalagem, levando a crer que o dispositivo será chamado apenas de Moto G mesmo, da mesma forma que seu antecessor.

De acordo com as informações, o produto está sendo entregue em uma rede de lojas e possivelmente já estará disponível no seu lançamento. O Moto G (2) será apresentado ao mundo juntamente com o Moto X+1 (X2 ou apenas X), o relógio Moto 360 e mais um novo produto vestível que será usado na orelha.

A caixa parece verdadeira a julgar pelos seus detalhes. O aparelho da foto tem um papel de parede diferente do primeiro Moto G e, além disso, não existe mais o slogan "A Google company", que ficava logo abaixo do logo da Motorola, já que a empresa foi comprada pela Lenovo.

O evento que vai revelar os produtos será realizado simultaneamente em vários países (incluindo o Brasil) nesta quinta-feira (4) e terá cobertura completa aqui do TecMundo. 

Cupons de desconto TecMundo: