Edição do Viber destinada a computadores ganha nova versão

1 min de leitura
Imagem de: Edição do Viber destinada a computadores ganha nova versão
Imagem: Blackberry Empire

Donos de smartphones possivelmente conhecem o Viber, aplicativo que permite realizar chamadas e enviar mensagens de texto para amigos e conhecidos. Ele também conta com uma versão para PC, que foi atualizada recentemente para adicionar algumas novidades.

Disponível para download nesta página, a nova versão destinada aos desktops traz melhoras no desempenho do aplicativo e na usabilidade para o público encontrar, selecionar e adicionar stickers às suas conversas, com um menu visível que pode ser posicionado na lateral do aplicativo.

Também foi informado que, atualmente, o Viber já tem cerca de 16 milhões de usuários no Brasil. Como reconhecimento a esse apoio vindo dos brasileiros, foi anunciado que a página de suporte do aplicativo está disponível em português.

“À medida que o Viber aumenta a base de usuários no Brasil e no mundo, a nossa prioridade continua a ser a mesma: introduzir novos recursos, expandir para mais plataformas e melhorar o aplicativo a cada nova versão. E isso é exatamente o que fizemos no novo Viber para desktop, e estamos realmente animados para ver os nossos usuários experimentarem essa nova versão”, disse Talmon Marco, diretor-executivo do Viber.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.