Criador de MotorStorm, Martin Kenwright decidiu dar novos rumos à sua vida. Agora, como chefe do estúdio Starship, ele anunciou os novos projetos da produtora: CyberCook, Playworld e Forget-Me-Not. 

Não, não espere nada parecido com o jogo de corrida destinado aos consoles da família PlayStation em nenhum dos projetos. O primeiro, CyberCook, estará disponível para smartphones no quarto trimestre deste ano e vem com a ideia de colocar à prova as habilidades culinárias do usuário. 

“Houve uma grande mudança na evolução das experiências culinárias dos consumidores em cerca de 20 anos. Havia livros de culinária no século XIX e televisão e programas ao vivo no século XX. A tecnologia de massa nos permitiu ir além dos canais existentes para um novo mundo chamado CyberCook. É uma experiência que segue a forma real de cozinhar, uma plataforma de jogo genuína com infinitas oportunidades para colaboração, parcerias e mídias sociais”, explicou Kenwright. 

Além de CyberCook, a empresa também está trabalhando em Playworld, uma ferramenta para criação destinada a crianças que também será lançada para smartphones e estará disponível no final do ano, e Forget-Me-Not, um sistema de lembretes que ainda não tem previsão de lançamento.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: