Evento anunciado pela Apple pode trazer mais novidades do que se espera

1 min de leitura
Imagem de: Evento anunciado pela Apple pode trazer mais novidades do que se espera

Foi anunciado hoje pela Apple um evento que deve ocorrer no dia 1º de setembro que, pelo que as imagens de divulgação indicam, deve ser relacionado à música. Os sites especializados acreditam que essa possa ser a ocasião do lançamento da nova Apple TV ou do anúncio do projeto iTunes nas nuvens.

Alguns também acreditam que essa possa ser a oportunidade do lançamento do novo iPod Touch, mas é mais provável que ele fique reservado para um evento que deve acontecer no próximo 7 de setembro (feriado nacional no Brasil).

O certo é que a Apple já tem um evento em vista e que “um grande produto” deverá ser lançado. As especulações acerca dos recursos que o novo iPod deve trazer estão se focando principalmente na ferramenta FaceTime, que permite o uso do aparelho para fazer as tão sonhadas videoconferências.

Além do boato sobre o FaceTime, reforçado pela presença certa de uma câmera frontal de 5 megapixels, os aficionados se perguntam se o gadget trará suporte para uma das últimas novidades da Maçã: o Apple TV, serviço que permite conexão a canais de televisão.

Apple-Guitar

Divulgação: Apple

O site chinês Taobao divulgou recentemente imagens do que provavelmente seria o novo iPod. Nelas, já é possível identificar a câmera frontal e também ter uma ideia das dimensões do aparelho, que retomam o visual dos iPods anteriores, diferenciando-se do iPhone 4, que é mais quadrado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.