Imagem de: Secadora japonesa ressuscita gadgets molhados

Secadora japonesa ressuscita gadgets molhados

1 min de leitura
Avatar do autor

A companhia japonesa JMC Easy Solutions desenvolveu um aparelho que promete salvar a vida de muitos donos de gadgets desastrados, que costumam derrubar aparelhos em locais como privadas, piscinas e outros locais cheios de água. A Dryer Box promete eliminar qualquer resíduo líquido dentro do dispositivo, permitindo que ele volte a funcionar sem nenhum problema.

Disponível em filiais da Yodobashi Cameras, o aparelho funciona como uma espécie de secador de cabelo gigante – basta deixar o gadget molhado dentro dele por cerca de 30 minutos para eliminar qualquer resquício de água. Porém, não pense que o aparelho é capaz de fazer milagres – caso os circuitos do gadget tenham sido muito danificados, de nada adianta utilizá-lo. Felizmente, neste caso, o cliente não tem de pagar nada.

Fonte: Gizmag

Toda vez que a Dryer Box é capaz de recuperar um dispositivo, a loja cobra uma taxa de mil yenes (aproximadamente US$ 12). Embora a companhia não revele especificações de como a secadora funciona, ela surge como uma boa solução para os descuidados que costumam derrubar seus aparelhos na água com certa frequência.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Secadora japonesa ressuscita gadgets molhados