Google anuncia novidades no visual do Orkut

1 min de leitura
Imagem de: Google anuncia novidades no visual do Orkut

Quem acessou a rede social da Google nesta quinta-feira pôde notar algumas modificações em sua interface, como a inclusão de uma barra no topo das páginas abertas. Os novos links permitem navegar mais rapidamente pelo site e acessar informações de perfil, novos recados e lista de comunidades de forma mais intuitiva.

Além das opções “Início”, “Comunidades” e “Perfil”, foi adicionado o campo “Comigo” (que para alguns usuários aparece como “Scraps”), que oferece um jeito rápido de ver os recados e respostas de seus amigos. O menu “Temas” também foi movido para a barra superior, permitindo alternar de maneira mais rápida entre os diferentes visuais disponíveis.

Outra novidade, também relacionada ao menu “Temas”, é que agora as mudanças selecionadas não só alteram o plano de fundo da rede social, mas também modificam as cores no topo da página. Tudo isso para garantir um visual mais bonito ao Orkut.

As mudanças estão disponíveis para todos os usuários da rede, mas só surgem em sua interface mais recente – ou seja, caso você utilize o visual antigo, não terá acesso a nenhuma das mudanças disponíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.