Planos de um iPhone Mini existem desde 2009

1 min de leitura
Imagem de: Planos de um iPhone Mini existem desde 2009

(Fonte da imagem: iStock)

Se os rumores de que uma versão mais barata do iPhone estava sendo desenvolvida já era suficiente para deixar os fãs da Maçã completamente malucos, agora uma nova notícia divulgada pelo The Wall Street Journal  deu ainda mais força para essa possibilidade.

A ideia de criar uma versão mais simples do iPhone não é nova, de acordo com o site, que entrevistou um grupo de pessoas familiares com os planos da Apple: o projeto já existe desde 2009, consistindo em, basicamente, criar um aparelho com a traseira e as laterais feitas de material barato.

Mudança de planos

Isso, porém, não passou das fases de projeto. Uma vez que ele utilizava peças diferentes, que poderiam complicar o processo de manufatura do aparelho, a Apple preferiu apenas manter os modelos antigos do iPhone por mais tempo no mercado.

Agora, com a queda nas ações da empresa, parece que chegou a hora de tentar novos planos – e um iPhone mais barato definitivamente poderia ser uma boa ideia a ser posta em prática. Se o “iPhone Mini” vai mesmo chegar às lojas, no entanto, só saberemos com o tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.