(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook Newsroom)
Você cansou de seu jogo atual do Facebook, mas não sabe qual novo game começar? Não se preocupe: a rede social acaba de lançar uma lista com os 25 títulos de maior sucesso em 2012, que incluiu até mesmo aplicativos para a versão portátil do serviço.
Nossos vídeos em destaque
Em primeiro lugar, temos SongPop, o game musical da FreshPlanet que inclusive já havia figurado no Tecmundo como um dos melhores games da rede social em 2012, seguido logo depois por Dragon City e Bike Race.
Aqui, alguns também podem perceber que a famosa Zynga parece estar perdendo seu trono. Isso porque FarmVille 2, seu melhor colocado nos favoritos, conseguiu apenas a sexta posição. Mesmo assim, a empresa ainda conta com seis games entre os 25 da lista, o que é um número impressionante.
Confira a lista dos jogos (bem como as empresas que os desenvolveram) na íntegra logo abaixo:
- SongPop (FreshPlanet);
- Dragon City (Social Point);
- Bike Race (Top Free games);
- Subway Surfers (Kiloo);
- Angry Birds Friends (Rovio);
- FarmVille 2 (Zynga);
- Scramble with Friends (Zynga);
- Clash of Clans (Supercell);
- Marvel: Avengers Alliance (Playdom);
- Draw Something (Zynga);
- Hay Day (Supercell);
- Baseball Heroes (Syntasia);
- ChefVille (Zynga);
- CSR Racing (NaturalMotion Games);
- Candy Crush Saga (King.com);
- Matching With Friends (Zynga);
- Legend Online (OASIS GAMES);
- Jurassic Park Builder (Ludia);
- Dungeon Rampage (Rebel Entertainment);
- Pockie Ninja II Social (NGames Limited);
- Jetpack Joyride (Halfbrick);
- Social Empires (Social Point);
- Bil ve Fethet (Peak Games);
- Ruby Blast Adventures (Zynga);
- Pyramid Solitaire Saga (King.com).
A lista também revela um sinal de esperança para os desenvolvedores do mundo todo. Isso porque, diferente do que acontecia anteriormente, a relação consistiu quase que completamente de games criados fora dos Estados Unidos. Assim, se você sempre sonhou em trabalhar na área, essa pode ser uma boa hora para começar.
)
)
)
)
)
)