(Fonte da imagem: Divulgação/JMC)

Empregando toda a sua experiência e técnica na fabricação de guitarras, o artesão Jeanmichel Capt e a empresa JMC Soundboard criaram uma linha de alto-falantes esculpidos em madeira. O resultado são esses speakers que não se parecem com nada disponível atualmente no mercado e que se confundem com objetos de decoração.

Fabricados artesanalmente, a matéria-prima utilizada é proveniente de árvores de 350 anos da floresta suíça de Risoud que caíram naturalmente, evitando o uso de espécies exóticas, o que poderia provocar desmatamento. Essa madeira foi escolhida especialmente por ser bastante fina e responder bem à vibração do som. Além disso, a sua superfície côncava esculpida propaga o som pelo ambiente de forma mais eficiente.

Os alto-falantes estão disponíveis em várias cores e acabamentos, caso o modelo de madeira natural não seja do seu agrado. Claro que todo esse trabalho e exclusividade têm seu preço, e você pode se preparar para desembolsar US$ 6.530 (aproximadamente R$ 11.400) por painel.

Cupons de desconto TecMundo: