A Match Group LatAm, empresa responsável por marcas como Tinder, ParPerfeito, Divino Amor e outros sites de relacionamentos, acaba de lançar um novo produto aqui no Brasil: o OurTime, plataforma de encontros focada em usuários com mais de 50 anos. O serviço já existe nos Estados Unidos desde 2011, mas só agora foi traduzido para português e disponibilizado em um servidor nacional.

“O ciclo da vida que se inicia após os 50 anos pode ser o mais feliz da vida de uma pessoa, pois é quando ela se sente mais realizada. Há uma expressiva melhoria da qualidade de vida desse público quando há uma vida social intensa e essa é a proposta do OurTime: unir pessoas da mesma faixa etária e com os mesmos gostos para formar novos casais”, comenta Gaël Deheneffe, presidente do Match Group LatAm.

Uma pesquisa divulgada recentemente pelo Instituto Locomotiva mostrou que o número de pessoas acima de 60 anos conectadas aumentou 940% nos últimos oito anos, o que equivale a 4,8 milhões de novos usuários, sendo 50% desses homens e 50% mulheres. Isto posto, não é difícil entender o que levou a companhia a apostar no novo site. Caso tenha interesse, você pode acessar o OurTime através deste link.

Cupons de desconto TecMundo: