Samsung apresenta dois novos notebooks na CES 2011

1 min de leitura
Imagem de: Samsung apresenta dois novos notebooks na CES 2011

Apesar de o Samsung Series 9, o notebook que veio para rivalizar com o Macbook Air, ter sido um dos maiores destaques da empresa na CES deste ano, ele não foi o único dispositivo do tipo apresentado pela Samsung. Os outros modelos, alias, parecem tão bons quanto ele! Conheça o RC512 e o RV511!

RC512, novo modelo de notebook top de linha da Samsung

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

O top de linha da Samsung parece mesmo ser o RC512, que conta com especificações de cair o queixo. Com um processador Intel Core i7-2630M e 6GB de memória RAM (DDR3), ele já seria um grande destaque.

Porém, a empresa não economizou surpresas, como o HD de 750GB, a placa de vídeo NVIDIA GeForce 430 e o leitor de discos Blu-ray. Além do tamanho, 15”, não existem ainda especificações adicionais para a tela, porém é pouco provável que a Samsung vá decepcionar os seus consumidores. O melhor de tudo é o preço, estimado em 1.150 dólares!

O outro modelo, o RV511, oferece especificações mais modestas, mas ainda assim bastante atraentes. Com uma tela de 15.6”, ele conta com um processador Intel Core i3-380M CPU, 4GB de memória RAM, e um HD de 500GB. O preço deste modelo está estimado em 600 dólares. Nada mal, Samsung!

Samsung RV511

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

Os dois modelos de notebooks devem estar disponíveis para venda no mercado americano logo nas próximas semanas, e ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.