MSI apresenta novo modelo de notebook 3D

1 min de leitura
Imagem de: MSI apresenta novo modelo de notebook 3D

Visual do novo modelo da MSI

Fonte: MSI

A empresa taiwanesa MSI anunciou nesta semana o lançamento de um novo notebook com suporte para tecnologia 3D. O modelo é o FR600 e ainda não tem preço definido ou previsão para chegar ao mercado internacional.

Segundo informações da empresa, o aparelho terá uma configuração robusta para poder suportar o novo formato: processador Intel Core i5, 8 GB de memória RAM, vídeo Intel HD e saídas HDMI e VGA. A tela é de 15,6 polegadas.

O modelo contará ainda com gravador de DVD, disco rígido com três capacidades distintas – 320, 500 e 640 GB – e webcam com suporte para gravação de vídeo em alta definição (720p). Em se tratando de conexões, o aparelho tem portas USB e eSATA e suporte para redes sem fio.

Além de alta qualidade em vídeo o modelo também aposta em uma tecnologia sonora diferenciada. Trata-se do THX TruStudio Pro, que permite oferecer uma saída de som com qualidade de cinema em seus quatro alto-falantes.

O modelo será acompanhado por um par de óculos 3D, compatível com games e filmes disponíveis nesse formato. Ainda não há informações sobre o preço do produto nem sobre qual será a sua data oficial de lançamento no mercado internacional.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.