Sony Vaio ganha mais dois modelos para o Natal

1 min de leitura
Imagem de: Sony Vaio ganha mais dois modelos para o Natal

Novos aparelhos chegam até o Natal

Divulgação/Sony

Como de costume no mercado mundial, o fim de ano é agitado por lançamentos que buscam atingir os consumidores no Natal. A Sony não poderia ficar de fora dessa e já anunciou seus dois novos modelos de notebooks, que podem ser adquiridos no mercado brasileiro.

Tratam-se do VPC-EE23EB e VPC-EE25FB. Ambos possuem as mesmas configurações básicas, que são: tela de 15,5 polegadas, 4 GB de memória RAM, Wi-Fi e bateria com autonomia para até 3 horas de duração. Também possuem os aplicativos Vaio Care, Vaio Media Gallery e possuem a nova “Tecla Web”, que dispensa a inicialização do sistema operacional para o acesso à internet.

Divulgação/Sony

As diferenças entre eles estão em outros pontos da configuração. O VPC-EE23EB é vendido com o Windows 7 Home Basic, disco rígido de 320 GB, processador AMD Athlon Dual-Core de 2,1 GHz e chipset gráfico ATI Mobility Radeon HD 4250. Valor indicado: 2.399 reais.

Já o VPC-EE25FB possui Windows 7 Home Premium, disco rígido de 500 GB, processador AMD Phenom II Triple-Core P820 e drive de leitura com suporte a discos Blu-ray. Esta versão mais avançada não deve chegar às lojas por menos de 3.199 reais.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.