Com este acessório, você nunca mais vai ter que sair da cama para usar o PC

1 min de leitura
Imagem de: Com este acessório, você nunca mais vai ter que sair da cama para usar o PC
Imagem: Thanko

Você é daqueles que não queriam ter que sair da cama por motivo algum? Pois então um novo acessório criado pela Thanko promete deixá-lo um passo mais perto de realizar seu sonho.

Como é possível ver pela imagem no início da matéria, trata-se de uma base para notebooks um pouquinho diferente daquelas a que estamos acostumados. Isso porque, no lugar de termos que usá-la no colo, ela é feita para que possamos utilizar nosso computador portátil mesmo quando estivermos deitados — e sentados também, se você quiser do jeito mais chato.

Para quem ficou curioso sobre o funcionamento da base, o segredo é bastante simples. Cada lado pode ser movido com a ajuda de presilhas laterais, enquanto o notebook em si fica preso por uma enorme tira de velcro e ganchos. Confira o vídeo logo abaixo para ver o sistema em funcionamento:

Brincadeiras à parte, o suporte do vídeo é feito para ser usado mesmo nas posições mais mirabolantes, seja no sofá, no chão, em sua mesa e até mesmo de pé. E ele tem um par de coolers em sua base, para garantir que seu computador fique sempre a uma temperatura normal.

Para preguiçosos de todos os tipos

Mas e se você não for fã de notebooks? Infelizmente, ainda não temos um suporte para quem quiser colocar usar seu desktop deitado, mas a Thanko também possui uma versão feita especialmente para smartphones tablets.

O funcionamento desse suporte é ainda mais simples que o mostrado acima. Basta mover a estrutura para a posição que desejar, fechar as travas para prender seu aparelho móvel e pronto! Você pode usar seu smartphone ou tablet em qualquer posição na cama. Mas lembre-se de desligar o ajuste automático de ângulo ou sua tela vai acabar girando sem controle.

Para ver o acessório em ação, basta ver o vídeo abaixo:

Se você estiver interessado por qualquer um dos produtos, é possível adquirir a base para notebooks por 8.980 ienes (aproximadamente 195 reais). Já a versão para smartphones e tablets vem por 4.980 ienes ou mais ou menos 114 reais; isso, é claro, sem considerar taxas de importação e afins, que devem tornar esses aparelhos bem mais caros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.