O Eurocom Panther 2.0 é um notebook que tem como destaques principais a utilização de duas placas de vídeo e o fato de contar com um processador Core i7-980X. Ele possui uma tela de 17 polegadas e pode ser usado para os mais diversos fins: estação de trabalho, rodar jogos de última geração, editar filmes em 3D e, até mesmo, desempenhar funções de servidor.

A maior surpresa do Panther 2.0 é o seu processador Core i7-980X de 3,33 GHz, pois este é geralmente usado em computadores versão desktop. Apesar disso, seu conjunto como um todo é algo absurdo – na verdade, é de dar água boca!

Ao comprá-lo, você possui a opção de uma configuração de placas de vídeo SLI ou CrossFireX: a primeira é de família NVIDIA com duas GTX 480M (ou Quadro 5000M) e a outra de sua eterna rival, uma ATI Mobility Radeon HD.

Panther 2.0

Divulgação/Eurocom

Outro ponto maravilhoso é a quantidade de memória RAM desta belezinha: 24 GB em DDR3. Além disso, o Eurocom Panther 2.0 já vem com duas portas USB 3.0 (sim, 3.0 mesmo!) e “míseros” 3 TB de espaço de armazenamento – divididos em quatro discos rígidos.

Assim como no caso das placas de vídeo, você também tem outra opção na hora da compra: substituir os 3 TB em HD por 2 TB em SSD (se a escolha é não aumentar o valor final, é uma ótima opção!). Quando ele chega ao mercado? Rumores afirmam que ainda este mês!

Cupons de desconto TecMundo: