Mesas para notebook que oferecem grande variedade de posições

1 min de leitura
Imagem de: Mesas para notebook que oferecem grande variedade de posições

A linha de mesas para notebook da empresa Omax Technology Development, de Hong Kong, oferece muito conforto ao usuário. Além disso, ela encontrou maneiras inteligentes de solucionar o problema do aquecimento.

Muitas pessoas preferem o notebook ao desktop por conta da praticidade de transporte do aparelho. No entanto, nem sempre as posições de utilização são muito ergonômicas e podem fazer mal às costas. Além disso, há o risco de superaquecer o notebook ao utilizá-lo em cima de almofadas e cobertas.

Pensando em soluções para este problema, a Omax desenvolveu uma linha de nove mesas diferentes, nas cores preto, prata e rosa. As mesas possuem várias dobras para que você possa adaptar ao lugar que for mais confortável.

Reprodução: Omax

Dessa forma, as mesas da Omax podem deixar o usuário em posição mais confortável para utilizar o notebook no sofá, na cama e na mesa de trabalho. Além disso, existem outras utilidades, como apoio para livros e alimentos.

Uma característica excelente dos modelos A8, C1 e A7 é a conexão com pequenos ventiladores localizados na mesa, para manter seu aparelho sempre resfriado. Não é necessário utilizar energia elétrica, pois eles funcionam através de um cabo USB ligado ao notebook.

Reprodução: Omax

O modelo B5 é especial para aqueles usuários que não gostam de utilizar o touchpad do notebook, e possui uma aba para que você apoie o mouse.

Reprodução: Omax

As mesas são feitas de alumínio e por isso são muito leves. O apoio tem placas de borracha para que o notebook (ou qualquer outro objeto que você utilize na mesa) não escorregue. Quanto mais dobras a mesa possui, mais alta ela pode ficar. Basta escolher a que for mais adequada para o seu jeito preferido de utilizar o notebook.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.