Empresa chinesa lança MacBook que roda como um Lenovo

1 min de leitura
Imagem de: Empresa chinesa lança MacBook que roda como um Lenovo

(Fonte da imagem: Reprodução/Shanzhaiben)

Se você está em dúvida entre comprar um MacBook Air ou um ultrabook, a empresa chinesa Shenzhen tem a solução. Dando continuidade à linha de aparelhos genéricos fabricados no país, a companhia decidiu unir características dos dois produtos em um único computador.a

O resultado você na imagem acima, publicada no site Shanzhaiben, que traz um notebook muito semelhante ao da Apple, com a diferença de rodar uma versão personalizada do Windows XP Service Pack 3 que faz com que a Área de Trabalho fique idêntica à interface do Mac OSX. Em outras palavras, uma máquina razoavelmente bonita, mas com um sistema operacional datado.

Além disso, o MacBook Air genérico possui as seguintes configurações:

  • Processador Intel Core i3-2350M de 2,30 GHz;
  • 2 GB de memória RAM;
  • Placa gráfica integrada Intel HD 3000
  • 320 GB de armazenamento em disco rígido;
  • Tela de 13,3 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels.

Além disso, ele conta com entrada HDMI e Mini USB, além de um adaptador para a utilização de cartão SIM, permitindo conexões 3G. De acordo com o site Slash Gear, o desempenho da máquina é semelhante ao muitos notebooks da Lenovo.

Para quem quiser personalizar seu computador, também há a possibilidade de gravar uma imagem (uma maçã, quem sabe) a laser na parte superior. Assim como o icônico branco da Apple, o MacBook chinês também está disponível nas cores preta e vermelha. Nada foi comentado sobre o preço.

Fonte: Shanzhaiben, Slash Gear 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.