Além da divisão mobile da Nokia, a Microsoft também adquiriu da empresa finlandesa a sua linha de feature phones (aparelhos “comuns”, sem muitas das funções de um dispositivo smart) e acaba de anunciar um novo telefone voltado para mercados em desenvolvimento. Batizado de Nokia 222, o modelo conta com a interface Series 30+ e custa a bagatela de US$ 37 (cerca de R$ 130), sem impostos inclusos.
Nossos vídeos em destaque
Para quem não tem paciência ou habilidade com as infinitas opções de personalização dos smartphones atuais ou para quem precisa de um aparelho econômico e que tenha uma bateria com bom desempenho, ele pode ser uma ótima opção. Apesar da simplicidade, o aparelho ainda roda programas como Skype e Facebook, por exemplo.
Há duas versões do telefone, simples e com capacidade para dois chips SIM. As especificações técnicas das duas são as seguintes:
- Aparelho: Nokia 222 / Nokia 222 Dual SIM
- Sistema operacional: Nokia Series 30+
- Display: 2,4 QVGA
- Bateria: 1.100 mAh
- Tempo de conversação: até 20 horas
- Tempo em modo de espera: até 29 dias (Nokia 222)/ até 21 dias (Nokia 222 Dual SIM)
- Câmera: 2 megapixels
- Conectividade: 900/1800 MHz; micro USB; conector AV de 3.5 mm; Bluetooth 3.0 com SLAM (troca rápida de arquivos), HFP (Viva-Voz) e HSP (Headset)
- Armazenamento: expansível até 32 GB (cartão SD)
- Dimensões: 116 x 50 x 12,9 mm
- Peso: 79 gramas
- Extras: lanterna
Para quem se interessou pelo telefone, ainda há um bônus: quem adquiri-lo poderá baixar um jogo da produtora Gameloft por mês gratuitamente durante um ano. O dispositivo terá as opções de cor preta brilhante (glossy black) ou branca. Não foram anunciados ainda quais países receberão o Nokia 222.
Quais motivos fariam você comprar um Nokia 222 atualmente? Comente no Fórum do TecMundo
)
)
)
)
)
)