Imagens e especificações do Nokia X7 supostamente vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Imagens e especificações do Nokia X7 supostamente vazam na internet

suposta imagem do X7

Fonte da imagem: Pocketnow

Algumas imagens do Nokia X7 como algumas de suas especificações supostamente vazaram na internet. Muitas especulações sobre este modelo de smartphone já apareceram na rede por meio da divulgação de fontes não oficiais, assim como vídeos nos quais o aparelho é utilizado para jogos e outros fins.

As últimas notícias, divulgadas por fontes não oficiais é que o aparelho deve contar com uma câmera de oito megapixel (com mecanismo dual-flash), sistema operacional Symbian 3 e quatro saídas de alto-falantes. Ainda segundo rumores, alguns fabricantes já estão produzindo acessórios para o Nokia X7.

A princípio, o aparelho seria lançado com o nome de “Nokia Journey” pela AT&T até 13 de fevereiro, em um congresso em Barcelona (mais especificamente Mobile World Congress), porém tais planos aparentemente já foram cancelados pela própria AT&T.

Vale lembrar que até o presente momento as informações sobre o Nokia X7 ainda continuam no campo dos rumores e não houve maiores divulgações oficiais sobre o assunto.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.